PORTUGUESE ASSOCIATION OF IMMIGRATION, INVESTMENT AND RELOCATION

A PAIIR

Já é nosso Associado? Inscreva-se e faça parte de um projeto de futuro!

Inscrever

A PAIIR – Portuguese Association of Immigration, Investment and Relocation surge da vontade de uma equipa multidisciplinar de profissionais de diferentes áreas que se dispõem a desenvolver um conjunto de iniciativas no âmbito das áreas da Imigração, Investimento, Integração e Mobilidade em Portugal e a agregar indivíduos, associações e instituições nacionais, europeias e internacionais que prossigam objetivos idênticos

Verificou-se que, ao contrário do que sucede em outros países, não existia em Portugal uma entidade vocacionada para a agregação, promoção e defesa destas áreas, com a missão de responder aos desafios que se colocam aos profissionais e aos milhares de pessoas e empresas quando decidem residir ou investir em Portugal e aqui passar a viver ou desenvolver a sua atividade empresarial

A PAIIR vem suprir esse vazio, agregando-se às organizações internacionais que já desenvolvem esforços nestas áreas, colocando Portugal no mapa dos destinos da Imigração de Investimento.

A nossa equipa

AO SERVIÇO DOS ASSOCIADOS

Sara Rebolo
Presidente da Direção

A Sara é positivista por natureza e Advogada por vocação. Não resiste a um bom desafio, a uma boa série na Netflix, nem à tentação de organizar tudo e todos à sua volta.

Vanessa Lima
Vice-Presidente da Direção

A Vanessa Lima é apaixonada pela sua família e pela sua profissão, dedicada e disponível naquilo que faz e sempre com pensamento positivo!

João Correia
Vice-Presidente da Direção

O João é um idealista, vive para desenvolver projectos e as novas ideias surgem-lhe à velocidade da luz. A tecnologia, informática e política são os seus hobbies de eleição.

Gilda Pereira
Presidente da Mesa da Assembleia

A Gilda é fruto de uma série de migrações que ocorreram nos seus antepassados. Largou tudo para se dedicar a esta causa e fundar a primeira agência migratória em Portugal. O seu lema é quebrar fronteiras!

Rosendo Costa
Vice P. da Mesa da Assembleia

O Rosendo vive na China há 6 anos. É apaixonado por línguas, História e culturas, sobretudo a chinesa e a vietnamita. A sua coragem e persistência caracterizam-no.

Beatriz Gonçalves
Secretaria Mesa da Assembleia

A Beatriz é apaixonada por futebol, não só na vertente desportiva mas também na sua perspetiva jurídica. A sua simpatia e humildade conquistam fronteiras.

Sara Simões
Presidente do Conselho Fiscal

A Sara é uma força da natureza. Tem uma energia inesgotável que partilha com todos à sua volta e um sentido de moda excecional. Os sapatos são a sua perdição.

Li Danchan
Vice P. do Conselho Fiscal

A Li adora conectar pessoas e promover oportunidades de investimento.É especialista em mercados financeiros e orgulhosa das origens orientais.

Fátima Costa
Secretaria do Conselho Fiscal

A Fátima é apaixonada por viagens, desporto, natureza e literatura. Partilha com A. Quinn o lema “Não reconheço nacionalidades nem fronteiras. O meu compromisso é com a vida”.

A PAIIR atua de forma uniforme e concertada na prossecução dos objetivos que se encontram definidos nos seus Estatutos. Nessa medida, todas as atividades desenvolvidas pela Associação têm sempre como escopo o cumprimento dos objetivos traçados e definidos pelos seus membros fundadores e/ou aqueles que vierem a ser definidos em sede de Assembleia-Geral, com o propósito de:

  • Defender a dignidade, legalidade, valorização e inovação das atividades desenvolvidas, em colaboração com entidades singulares ou coletivas, de âmbito público ou privado, nacionais, europeias ou internacionais;
  • Zelar pelo respeito dos princípios éticos e deontológicos, promover a justiça, leis, usos e políticas adequadas e inovadoras, defendendo a sua legalidade e aplicação homogénea, bem como, a sua proporcionalidade e equidade;
  • Agregar e defender os profissionais e entidades que se dedicam ao estudo, defesa, desenvolvimento e promoção destas áreas;
  • Promover e realizar atividades ou iniciativas culturais, sociais, lúdicas, formativas ou outras adequadas;
  • Contribuir para a solidariedade e entreajuda dos associados, sua valorização e internacionalização, através do desenvolvimento e organização de ações de diferente natureza;
  • Colaborar na identificação de vicissitudes e soluções, auxiliando na sua implementação, através da promoção ou elaboração de estudos e pareceres, recolha e divulgação de dados, bem como, desenvolvendo quaisquer outras ações adequadas.